top of page
DirtAction

Webb é o novo Rei de Paris


Cooper Webb/Yamaha

Neste domingo (17/11) aconteceu o último dia do Paris Supercross, e na Superpole, vitória do australiano da Honda, Jett Lawrence, segujido pelo francês Gregory Aranda da Yamaha e o americano Cooper Webb, também da Yamaha. E Jett não perdeu tempo, vencendo também a primeira bateria da SX1, seguido por Webb e o americano Malcolm Stewart (Husqvarna), sendo que o Potuguês Paulo Alberto da Yamaha Monster Energy Geração marcou o 10o.lugar.


Jett repetiu o resultado na segunda prova, assim como Webb, sendo que o outro australiano, irmão de Jett, Hunter Lawrence ficou com o terceiro lugar, com Paulinho na 12a. posição. Mas foi a terceira bateria que decidiu quem seria o novo "Rei de Paris", e apesar de Jett garantir vitória também na terceira bateria, seu 13o. lugar na segunda prova do sábado lhe custou o título, que acabou ficando nas mãos de Webb, terceiro nesta última prova da SX1. Paulinho acabou ficando na 13a. posição na geral.


"Finalmente, venho aqui há muito tempo e finalmente sou o "Rei de Paris". Jett era o melhor cara, mas teve azar e eu tive algumas boas batalhas com Malcolm e posso finalmente riscar isso da lista." afirmou o novo campeão do Paris Supercross.


Na SX2, vitória do Japonês Jo Simoda da Honda na primeira bateria, seguido pelo francês da KTM, TOm Vialle e o compatriota da Kawasaki, Anthony Bourdon. Vialle garantiu o primeiro lugar na segunda prova, com os compatriotas Maxime Desprey da Yamaha e Bourdon na sequência. E Vialle garantiu o título de "Príncipe de Paris" com a vitória na terceira bateria, sendo que Shimoda foi segundo e Bourdon o terceiro.



Tom Vialle/KTM - Foto Align Media

Комментарии


PRO TORK.jpg
image (25).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page