Vitória de Fabinho na geral da abertura do MX1 GP Brasil
- DirtAction
- há 3 dias
- 1 min de leitura
Atualizado: há 2 dias

Chega ao fim a abertura do MX1 GP Brasil no Paraná com a segunda bateria da MX1, e depois da primeira curva da largada, liderança de Stephen Rubino (Honda), seguido por Greg Aranda (595 KTM) e Hector Assunção, com Fábio Santos (Yamaha) em quinto. Ainda na primeira volta, Aranda ultrapassa Rubini e assume a liderança, com Fabinho em terceiro, seguido por Jetro Salazar (JP Pro Honda) e o companheiro de equipe, Gustavo Pessoa, que acaba errando, sai da pista, retorna mas perde muitas posições.
Na metade da prova, Aranda mantém a liderança, com uma vantagem de mais de 1 segundo na frente de Rubini, mas rapidamente o piloto da Honda encosta e conquista novamente a primeira posição da prova, com Fabinho em terceiro, mas com mais de 19 segundos de desvantagem dos líderes, sendo que Gabriel Andrigo (Yamaha) vinha em quarto e Salazar em quinto.
Final da prova, e Rubini recebia pressão de Aranda, numa batalha emocionante, sem saber quem venceria a prova, e Rubini acaba errando na última volta, e bandeira quadriculada para Aranda, seguido por Rubini, Fabinho, Eri Tomas (595 KTM) e Guilherme Bresolim (Honda). Com este resultado,Fabinho vence a etapa!

Classificação geral
1-Fábio santos/Yamaha - 45 pontos
2-Stephen Rubini/Honda - 44
3-Gregory Aranda/595 KTM - 34
4-Eric Tomas/595 KTM - 33
5-Gabriel Andrigo/Yamaha - 33
Fotos Fábio Santos/Yamaha (#1) Rodrigo Junior - Bromel Neto e Greg Aranda/KTM (#20)
Comments