Vialle e Webb vencem o AMA SX na Pensilvânia
- DirtAction
- há 16 minutos
- 1 min de leitura

Final da categoria 250SX do AMA SX na Pensilvânia, 15a. etapa, e Nate Thrasher (Yamaha) iniciou liderando com Tom Vialle (KTM) em segundo, mas o piloto francês acabou conquistando a liderança da corrida, e vencer a prova, seguido por Nate Thrasher (Yamaha), Max Vohland (yamaha), RJ Hampshire (Husqvarna) e fechando os cinco primeiros Seth Hammaker (Kawasaki). Com este resultado, Vialle lidera com uma vantagem de 2 pontos sobre Hammaker e 3 sobre Hampshire.

Entraram na pista os pilotos da categoria 450SX, e o líder da categoria, Cooper Webb (Yamaha) assume o primeiro lugar no início da prova, seguido pelo maior adversário, Chase Sexton (KTM), Aaron Plessinger (KTM), Ken Roczen (Suzuki) e Justin Cooper (Yamaha). Na metade da prova, Cooper mantinha a liderança, mas Sexton pressionava, com desvantagem de mais de 2 segundos, seguido por Cooper, Roczen e Dylan Ferrandis (Honda).
Na reta final, Sexton aumenta a pressão sobre Webb, sendo que a diferença entre eles era de menos de um segundo. Bandeirada e vitória de Webb, seguido por Sexton, Cooper, Plessinger e Malcolm Stewart (Husqvarna). Com este resultado, Webb mantém a liderança da categoria, com uma vantagem de 12 pontos sobre Sexton, restando 2 etapas para o término do campeonato.
Fotos Cooper Webb/Yamaha (#2) crédito supercrosslive.com e Tom Vialle/KTM (#1) crédito Align Media