Sportbay Brasileiro MX - Rubini e Vitor vencem as primeiras provas da MX1 e MX2 em Campo Grande
Na primeira prova da MX1 da terceira etapa em Campo Grande (MS) do Sportbay Brasileiro de Motocross, Fábio Santos (Yamaha) lidera, seguido por Jetro Salazar (Honda), Stephen Rubini (Honda), Gustavo Pesssoa (Honda) e Heitor Assunção (JP Honda). Na metade da prova, Rubini assumiu a segunda posição e passou a encostar em Fabinho, que manitnha vantagem de mais de 3 segundos sobre o piloto francês, com Pessoa em terceiro. Mas na reta final, Rubini assume a liderança deixando Fabinho em segundo e Pessoa em terceiro. Sem mudanças na bandeirada, vitória do piloto francês da Honda, seguido por Fabinho, Pessoa, Miko Sikvonen e Eduardo Lima (595 Yamaha). (GasGas|).
"Pois é, o Fabio levou a largada. Ele acertou a tacada inteira, então eu tive que pressionar. Ele era muito rápido, então fazia muito barulho. Mas, o ponto chave era não cometer erros e ele errou. Então é uma pena porque foi uma batalha muito boa. Mas eu estou feliz com a vitória." disse Rubini.
Na MX2, Vitória de Vitor Borba (Honda) na primeira prova da categoria, seguido pelo companheiro de equipe, Bernardo Tiburcio (Honda), com Marcelo Leodorico (Yamaha) em terceiro, Henrique Henicka (Yamaha) enm quarto e Guilherme Bresolin (Yamaha).
Comments