Sportbay Brasileiro MX - Campo Grande/MS - Rubini vence a etapa
Na prova Elite, Gustavo Pessoa (Honda) dispara na frente, seguido por Héctor Assunção (JP Honda), Stephen Rubini (Honda), Fábio Santos (Yamaha) e Hugo Basaula (595 Yamaha), os cinco primeiros da MX1, sendo que o uruguaio German Bratschi (Husqvarna) vinha em primeiro na MX2, seguido por Henrique Henicka (595 Yamaha) e Guilherme Bresolin (Yamaha).
Na metade da prova, Rubini acabou assumindo a liderança, seguido por Fabinho, que acabou caindo, mas manteve a posição. Pessoa vinha em terceiro, Basaula em quarto e Leo Souza (GasGas) em quinto. O uruguaio German mantinha o primeiro lugar na MX2, com Bernardo Tiburcio (Honda) em segundo.
Fim de prova e mais uma vitória de Rubini, mantendo a liderança na tabela de pontos. Fabinho foi segundo, seguido por Pessoa, Leo e Paulo Alberto (Yamaha), os cinco primeiros. Com este resultado, Rubini vence a etapa e mantém a liderança. "Novamente não fiz a melhor largada, mas eu poderia passar e assumir a liderança. Vi que o Fabio também começou mal, então isso foi bom para mim. Em termos de campeonato, estou muito feliz . A pista estava realmente brutal hoje, difícil. Estou muito feliz por não ter cometido grandes erros e manter a minha liderança no campeonato. Vamos para o próximo! declarou Rubini.
Na MX2, Be ultrapassou German e manteve a posição até a bandeirada, vencendo a etapa na geral. Bresolin foi segundo e German em terceiro. "Fiz uma corrida de recuperação, acabei batendo na largada, mas é isso aí, vim de trás, vim buscando posições, e o calor está intenso, mas a gente está preparado." disse Be.
Na MX3, vitória de José Felipe Tigre, seguido por Cassio Anacleto, Roosevelt Assunção, Rodrigo Lama e Ismael Rojas. Gui Ferreira foi o vencedor da MXJR, com Francesco Copetti em segundo, seguido por Caio Grosbelli, Pablo Galdino e Anderson Chupel.
Comments