top of page

Bernardo Tibúrcio vence a abertura do MX1 GP Brasil


Os pilotos da MX2 entraram novamente na pista neste domingo para a segunda bateria no nacional de motocross, no Paraná. E depois de cair o gate, queda coletiva e liderança de Bernardo Tibúrcio (Honda), German Bratschi (KTM), Vitor Borba (Honda) aparece em terceiro, Marcello Leodorico (Yamaha) em quarto e Pietro Pirolli (Yamaha) em quinto.


Bratschi acaba errando e caiu para a terceira posição, deixando Borba em segundo, que tenta encostar no líder Be, que mantinha uma vantagem de mais de 3 segundos, mas na metade da prova Borba encosta e começa a pressionar o líder, em uma batlha pelo primeiro lugar incrível, sendo que Borba chega a ultrapassar, mas Be retoma novamente! Mas infelizmente Borba acabou errando e se afastou um pouco do companheiro de equipe.



Fim de prova e vitória de Be, seguido por Borba, Pietro Piroli (Yamaha). Benjamin Andres e Arthur Gomes. Com este resultado, Be vence a abertura do brasileiro, com Borba em segundo! "Foi uma prova bem legal, eu consegui largar bem, estava tentando manter a posição, e o Borba estava me pressionando, mas consegui manter a posição, e vencer essas duas baterias foi bom. Treinei bastante para isso e vamos que vamos!" disse o vencedor.


Na MXJR vitória de Francesco Copetti, seguido por Zion Bertchold, Heverton Silveira, Lorenzo Ricken e fechando os cinco primeiro, Heitor Matos.


Classficiação geral MX2

1- Bernardo Tiburcio/Honda - 50 pontos

2-Vitor Borba/Honda - 44

3-Pietro Piroli/Yamaha - 36

4-German Bratschi - 35

5-Benjamin Andres - 30


Foto Bernardo Tibúrcio/Honda (33) e Vitor Borba/Honda (#1) Bromel Neto/Mundopress

Comments


PRO TORK.jpg
image (34).jpg
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page