Buscar: Em:
Nova Suzuki RMX 450Z 2010
 

  
  
21/11/2009

A linha Suzuki para o Off-Road teve como destaque a DR-Z 400, sucesso de vendas no Brasil, mas faltava um produto com maior tecnologia e mais moderno. Pensando nisso os engenheiros da fábrica decidiram apresentar um novo modelo para esse segmento.
Para sua linha 2010 a Suzuki incorporou a nova RMX 450Z, uma motocicleta derivada da poderosa RM-Z 450 de cross, preparada para o segmento off-road.
A RM-Z 450 foi a primeira motocicleta de cross com injeção eletrônica, desbancando suas concorrentes. Ela se tornou ideal para o novo produto que a fábrica pretendia lançar. E segundo a empresa era hora dela mudar as regras para esse segmento também.
A moto possui um motor de 449 cc, também com injeção eletrónica, e com partida elétrica (que maravilha!), mesmo assim possui o pedal de partida. Oferece um tanque de 6,2 litros (acredito que seja pequeno para uma moto off-road), também construido em alumínio, como o modelo de cross (possui também cinco marchas).
O peso informado pela fábrica é de 123,5 kg, 11 quilos mais pesada que o modelo de motocross.
A suspensão continua sendo da Showa, sendo que a dianteira possui 47mm. Como dissemos é a RM-Z 450 com pequenos ajustes para o off-road, confirmado pela fábrica em seu site, que completa alegando que foram realizadas pequenos acertos. Agora vamos torcer para que a Suzuki Brasil passe a disponibilizar esse modelo para o Brasil.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action