Buscar: Em:
Dobradinha do Team Rinaldi no Campeonato Brasileiro de Hard Enduro 2018
 

  
Credito: Gustavo Narciso/Vicenzo  
28/11/2018

O Team Rinaldi foi o destaque do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro 2018, garantindo não apenas o título da categoria principal, a Gold, mas também o vice. A última etapa aconteceu no fim de semana, dias 24 e 25 de novembro, durante o King Off The Jungle, em Poços de Caldas (MG).
Mesmo sendo campeão antecipado, Rigor Rico foi para cima e ainda encerrou a prova em segundo lugar. Já seu irmão, Ripi Galileu, garantiu a quarta colocação, resultado suficiente para terminar o ano em segundo. Ambos utilizaram o pneu Rinaldi HE 40, ideal para a prática da modalidade.
“O evento é bastante tradicional e foi muito bem preparado. Nós conseguimos nos sair bem, mesmo com a forte chuva, ficamos contentes com os resultados. Ele também foi válido pela última etapa do Mineiro, campeonato no qual encerramos nas mesmas posições”, explica Rigor.
Desta forma, ambos encerram o ano com os objetivos cumpridos. “Agora é se preparar para 2019. Gostaríamos de aproveitar para agradecer a Rinaldi pelo suporte, foi uma temporada incrível, no qual os pneus fizeram toda a diferença no desempenho”, finaliza Ripi.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *