Buscar: Em:
Pro Tork fecha contrato de naming rights com a 10ª Trilha da Ovelha
 

  
  
05/11/2018

Trilheiros de todo o Brasil já podem se preparar para um dos melhores encontros do país. Vem aí a décima edição da Trilha da Ovelha, que levará também o nome da Pro Tork – a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes. A marca fechou o contrato de naming rights com o evento, que acontecerá no dia 17 de março de 2019, em Campo Alegre (SC).


Desde que surgiu em 2010, o número de inscritos evoluiu de 270 para 2702. Isto porque o evento se preocupa em oferecer o que há de melhor aos participantes e seus familiares. Agora a expectativa é de bater todos os recordes, inclusive o de maior do mundo, atraindo cerca de 3.500 apaixonados pelo mundo off road, seja com motocicletas, quadriciclos ou UTVs. O contato com o Guinness Book já foi iniciado.


Para isso, o Ovelhama Trail Club vem organizando o encontro com antecedência, preparando trilhas de aproximadamente 60km para cada tipo de veículo, camisa oficial, café da manhã, lanche no neutro, um delicioso almoço com carne de ovelha, grande camping com estrutura, estacionamento, atrações radicais repletas de efeitos especiais e ainda a maior premiação da história.


Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, é uma honra fazer parte do projeto. “Patrocinamos o evento há muitos anos, pois acreditamos em seu potencial. A alegria do trilheiro reflete muito o espírito da marca; se divertir com sua moto, entre amigos, não tem preço. Tenho certeza que a décima edição ficará gravada na memória dos participantes”, afirma.


Segundo o presidente do clube, Edemir Melo – Edinho, será uma verdadeira festa. “Estamos prestes a celebrar 10 anos de Trilha da Ovelha, muito felizes e orgulhosos com o que construímos até o momento. Nosso foco sempre foi o trilheiro e continuará sendo, esse é o segredo do sucesso. Convido os amigos que conquistamos ao longo desses anos a se prepararem, pois será demais”, exalta.


As inscrições para a 10ª Pro Tork Trilha da Ovelha devem ser abertas no início do ano que vem, com valor justo. Todos as novidades serão anunciadas ao longo dos meses na página do Ovelhama Trail Club no Facebook, acompanhe: www.facebook.com/Ovelhama-Trail-Club


 


10ª Pro Tork Trilha da Ovelha


 


Data: 17 de março


Local: Ginásio de Esportes - Campo Alegre (SC)


 


Sobre o Ovelhama Trail Clube: O Ovelhama Trail Club surgiu no ano de 2010, após um convite da Prefeitura de Campo Alegre (SC), para que motociclistas organizassem um encontro de trilheiros durante a tradicional Festa da Ovelha. O primeiro evento foi um sucesso, com 270 participantes. Desde então, não parou de crescer. Em suas últimas edições, reuniu mais de 2,5 mil trilheiros de diversas regiões do estado, além do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, chegando cada vez mais perto do recorde mundial, que é de 3.312 inscritos. A entidade organiza diversas ações sociais com o objetivo de ajudar a comunidade na qual está inserida, tendo um verdadeiro compromisso com o desenvolvimento da cidade.


 


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *