Buscar: Em:
Rota Kawasaki Team garante título na categoria 230cc e pódio na MX1 e Elite na semi final do Brasileiro
 

  
  
26/10/2018

A equipe comemorou muito o título nacional que envolveu toda estrutura e preparação do grupo para a conquista de Caio. Nas categorias principais dois pódios para Humberto Martin que garantiu o 5º lugar na MX1 e o 5º lugar na MX Elite, dois resultados bastante importantes para a marca e para o campeonato onde Machito se figura entre os 5 melhores!


Thiago Fuzatti pela categoria MX2 Junior mesmo com alguns contratempos na pista alcançou a 8ª posição pelo Brasileiro de Motocross e a 5ª colocação pelo Campeonato Goiano que competiu junto do nacional.Na categoria de base Murilo Martinez mostrou uma nítida evolução alcançando seu melhor resultado da temporada fazendo um 8º lugar na Junior, quebrando a barreira dos TOP10 e se aproximando cada vez mais de andar entre os 5 melhores!


Agora a equipe se prepara para a próxima etapa do Arena Cross Brasil e para a grande final do Brasileiro de Motocross em Fagundes Varela RS. Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.

Fotos
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *