Buscar: Em:
Equipe celebra conquistas e busca novos troféus no enduro, motocross e velocross
 

  
  
26/10/2018

A gaúcha Maiara Basso alcançou o título de campeã brasileira de enduro FIM em sua estreia na categoria EFeminina e também ocupa o primeiro lugar nas competições nacionais de motocross e velocross, campeonatos que estão na fase decisiva. O parananense Emerson Loth, o Bombadinho, faturou o título da classe Master na 29ª edição do Ibitipoca Off Road, uma das mais tradicionais provas de enduro de regularidade do circuito nacional, além de terminar o ano como vice-campeão brasileiro da modalidade. 

Destaque dos campeonatos Brasileiro de Motocross e Arena Cross, o jovem catarinense Rafael Becker está na briga pelos títulos nacionais da classe 65cc. O garoto de 11 anos também lidera a categoria no Campeonato Catarinense e já é considerado uma grande promessa do motociclismo nacional.

Nas competições regionais e estaduais o sucesso é o mesmo. Loandro Anton, outro atleta paranaense patrocinado pela KTM Sacramento, chegou ao título da categoria E1 na Copa Norte de Enduro FIM. Ele também está na briga por dois troféus estaduais: lidera invicto o Campeonato Paranaense e ocupa a segunda colocação no Catarinense.

Gustavo Pellin (E2), Willian Palandi (E1), Mauricio Rizzon (E2), Anderson Vieira (E35) e Vinícius Musa (EJúnior) recentemente completaram o Brasileiro de Enduro FIM em destaque, todos entre os cinco primeiros de suas respectivas categorias, e agora lutam por outras conquistas. Musa também está entre os líderes na Copa EFX Brasil, ocupando a terceira colocação da classe Elite. No Campeonato Gaúcho, Pellin é favorito aos títulos na Geral e na categoria E2, assim como Palandi, Rizzon e Vieira brigam pelas primeiras posições em suas classes.

Para completar, Pellin ainda tem pela frente a responsabilidade de representar o Time Brasil no Six Days Enduro, a maior competição mundial da modalidade que será disputada no Chile, entre os dias 12 e 17 de novembro. Vieira e Palandi também estão em ritmo de preparação para o evento. Ao lado de outros competidores, os gaúchos irão competir pelo Clube Sacramento.  

A equipe KTM Sacramento é patrocinada por KTM, Dafra, Borilli Racing, Motul, Alpinestars, Bell, 100% e Edgers. 
 
Principais títulos e lideranças dos pilotos KTM Sacramento até o momento na temporada 2018:

Maiara Basso - KTM 250EXC-F e KTM 250SX:

Campeã Brasileira de Enduro FIM (EFeminina)
Líder do Campeonato Brasileiro de Motocross (MXF)
Líder do Campeonato Brasileiro de Velocross (VXF)

Emerson Loth - KTM 350EXC-F:
Campeão da 29ª edição do Ibitipoca Off Road
Vice-campeão Brasileiro de Enduro de Regularidade (Master)

Rafael Becker - KTM 65SX:
Líder do Campeonato Catarinense de Motocross (65cc)
Vice-líder do Arena Cross (65cc)

Loandro Anton - KTM 250EXC-F:
Campeão da Copa Norte de Enduro FIM (E1)
Líder do Campeonato Paranaense de Enduro FIM (E1)
Vice-líder do Campeonato Catarinense de Enduro FIM (E1)

Gustavo Pellin - KTM 350EXC-F:
Líder do Campeonato Gaúcho de Enduro FIM (Geral e E2)


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *