Buscar: Em:
Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross revela campeões da temporada 2018
 

  
  
16/10/2018

Revelados todos os campeões da Copa Pro Tork Cross Rio de Velocross 2018, após a grande final da temporada, realizada no domingo, dia 14 de outubro, na cidade de Araucária (PR). O evento foi marcado por belas disputas na pista de 1.200 metros do Centro de Treinamento Cross Rio.

Alguns títulos já haviam sido definidos de forma antecipada. Fabricio Rondoni foi campeão na 160cc Nacional, Vinicius Polli na Estreantes Nacional, Matheus Gabriel da Silva na Intermediária Especial, Betinho Ançay na Intermediária Nacional, Rodil Júnior na TR100F Adultos e Lucas Gobor na VX Pró.

Os que ergueram o caneco na última etapa foram Vitor Schubert na 65cc, Roni Gehlen na 230cc Original, Jhon Deivid na Estreantes Especial, Claudio Scheck na Intermediária 230cc, João Carlos Neto na TR50F, Thomaz de Lima na TR100F, Tatiane Franqui na VXF, João Vitor Figueiredo na VXJR, Juliano Ramos na VX3 Especial e Antonio Bueno na VX45 Nacional.

E teve ainda comemoração dupla ou tripla para alguns competidores. Rodil também garantiu a taça da VX3 Nacional, enquanto Rondoni foi o melhor na 200cc. Luiz Gustavo Fila foi o destaque da 230cc Pró e da Força Livre Nacional, enquanto Marcelo Marques venceu a VX4 Especial, VX4 Nacional e VX45 Especial.

O organizador do evento, Leo Rosa, comemora o sucesso no terceiro ano seguido de competição. “Conseguimos evoluir bastante, buscando sempre corrigir os erros e melhorias para todos. Em 2018 tivemos um belo campeonato, com pilotos novos, vindos de diferentes regiões do Paraná, uma média de 250 inscritos a cada prova”.

Agora começam os preparativos para o ano que vem. “A expectativa para 2019 é muito boa. Queremos melhorar a estrutura para os pilotos e também para o público. Para isso vamos fortalecer nossas parcerias, além de buscar novos apoiadores. Aproveito para agradecer a todos os patrocinadores desta temporada”, finaliza Leo.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *