Buscar: Em:
Motocross das Nações - Red Bud (MI) - Estados Unidos - Tudo pronto para a batalha!
 

  
  
05/10/2018

Neste fim de semana (06 e 07/10) acontece a nova edição do Motocross das Nações, e o palco da batalha é a pista norte-americana de Red Bud, que recebe etapa do campeonato americano de motocross. A França tem conquista a vitória nas últimas quatro edições, e acabou de perder um grande representante, o campeão mundial Romain Febvre, que se lesionou na penúltima etapa do campeonato mundial. OS Estados Unidos sempre é favorito, e conta com três grandes nomes, Eli Tomac (Kawasaki), Justin barcia (Yamaha) e Aaron Plessinger (Yamaha), e tem chances de retomar a coroa do Nações. Outra equipe poderosa é a da Holanda, com os pilotos Jeffrey Herlings (KTM), Glenn Coldenhoff (KTM ) e Calvin Vaandeler.


Outro destaque é a presença de campeõs americanos integrando a equipe de Porto Rico, com Travis Pastrana e Kevin Windham. Será que eles conseguem se classificar?


O Brasil está representado pelos pilotos Enzo Lopes, que nesta temporada competiu no AMA MX, Gustavo Pessoas que participou de algumas etapas do Mundial MX e Fábio Santos, que disputa o brasileiro de motocross. Presente também na prova o campeão brasileiro, Antonio jorge Balbi jr, chefe da equipe. vamos torcer para que nossa equipe possa se classificar para as provas finais. A Band Sport vai transmitir o evento, segundo programação na grade a transmissão começa a partir das 14hs do domingo (07/10).


Infelizmente choveu nesta quinta-feira deixando a pista pesada e com muitos pontos com água. Vamos torcer para que o tempo melhore e não estrague essa grande festa.

Fotos
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *