Buscar: Em:
Bruno Crivilin encara prova atípica do Mundial de Enduro na França
 

  
Fred Ccy Photos  
21/09/2018

No sábado serão 12 especiais cronometradas, um “Enduro Sprint”, onde os pilotos terão que dar cinco voltas em um percurso que conta com dois Enduro Testes. No fim do dia, será a vez do “Super Straight”, uma especial de 300 metros em linha reta, onde os competidores encaram vários obstáculos como pneus, pedras e troncos, acelerando uma vez de cada lado da pista, apelidada de especial “superenduro”. Já domingo, a etapa do Mundial de Enduro vai contar com uma prova de Cross Country, com duas horas e meia de duração, largando juntos.

Crivilin está há dois meses em treinamentos na Itália, onde acompanhou a rotina dos pilotos da Equipe JET/Zanardo Racing. Ele enfrenta uma verdadeira maratona de viagens e treinos, que só terminará no final de Novembro, após o Six Days de Enduro no Chile. O Atleta brasileiro está animado com as novidades e o formato experimental.

“A prova vai ser bem diferente do que estou acostumado. Será bem desgastante, principalmente porque não pude treinar pra esse tipo de prova, mas vamos lá, usar a cabeça e usar uma boa estratégia. A expectativa é boa, voltei a treinar com moto na semana passada, apesar de ainda sentir um pouco de dor no ombro, devido à lesão sofrida antes da última competição, não estou na minha melhor condição, mas não descuidei da parte física e será muito importante o condicionamento. Acredito em um bom resultado. A estratégia é atacar desde o início e dar o meu melhor, como sempre fiz. Quero e espero conquistar um bom resultado para o nosso país”, relatou o representante brasileiro no Mundial de Enduro.

O Grande Prêmio da França começa no sábado, às 9h15 da manhã (4h15 da madrugada no Brasil), com os pilotos largando para cinco voltas no percurso. Às 17 horas (meio-dia no Brasil) será a vez do Super Straight. No Domingo os pilotos encaram o Cross Country de duas horas e meia, com largada às 15h (10 da manhã no Brasil).

A Orange BH KTM América Racing tem o patrocínio de Kenda Pneus, ASW, Motul, ProX, Dragon, Gaerne Circuit, BMS, W-Tech, Stick´s, Durag, Solo, Exceed, MRPro, Academia PIC, e Alex design. É mais uma equipe de competição do Grupo Orange, líder em vendas no Brasil com as bandeiras KTM, Yamaha e Kawasaki. Possui uma loja com mais de 4.000 itens em acessórios e equipamentos para prática motociclista on e off Road, para uso urbano e recreativo. Motos novas, seminovas e consórcio.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *