Buscar: Em:
Das pistas para a passarela!
 

  Depois de competir no Enduro da Independência, piloto goiana vai para as passarelas
Idario Café  
20/09/2018

Campeã brasileira de Enduro FIM, a piloto de motocicleta Bárbara Neves foi do ambiente off-road à passarela do Goiânia Fashion Week na noite desta quarta-feira (19). Ela fechou o desfile da Tribo Jeans, marca de vestuário que é patrocinadora da atleta há um ano, sendo que a apresentadora do SBT Helen Ganzarolli foi a primeira a entrar na passarela.


O 13º Goiânia Fashion Week reuniu 60 marcas de diversos segmentos e teve como palco o Império Boullevard, na capital goiana. O público lotou as cadeiras para conferir a nova coleção da Tribo Jeans, marcada por muita cor e peças cheias de personalidade. “Foi uma experiência incrível. Quando comecei a andar de moto, nunca imaginei poder ter esse contato com o mundo da moda”, contou Bárbara, de 18 anos. 



“Foi muito bacana observar o trabalho dos modelos, muitos desfilam para várias marcas e ficam na maior correria nos bastidores. Até parece quando eu estou competindo, porque tenho que cumprir os horários e estar sempre com tudo pronto para acelerar”, continuou. Apesar de competir na terra e na lama, a piloto sempre cuidou do visual. Ela adora maquiagem, arrumar o cabelo e estar ligada nas tendências da moda. 



“Há um ano, quando teve início o patrocínio, eu comecei a fotografar para as mídias sociais da Tribo Jeans. Eu também já fotografei para o catálogo de roupas off-road da ASW, outro patrocinador meu. É muito bacana tirar o capacete e fazer esses trabalhos, depois de tanta lama e poeira eu adoro me sentir bonita e bem arrumada, como qualquer mulher”, finalizou Bárbara. 



A piloto Bárbara Neves é patrocinada por ASW, Rinaldi, BMS, Honda Motobel, AVTEC, RFIX, Foco Racing, MRPro, Edgers, Barbantech, Detmol, Proesporte, Castrol e Tribo Jeans.

Fotos
Depois de competir no Enduro da Independência, piloto goiana vai para as passarelas  
Idário Café  
Depois de competir no Enduro da Independência, piloto goiana vai para as passarelas  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *