Buscar: Em:
FPRM moderniza sistema de inscrições para campeonatos
 

  
  
19/09/2018

 






















A Federação Paranaense de Motociclismo acaba de modernizar o formato de inscrições para os campeonatos que organiza no estado. Graças a uma parceria com a Agenda Off Road, os pilotos terão a praticidade de um sistema online, tendo, entre outros benefícios, a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito


Para o presidente da entidade, Gilberto Rosa – o Juba, a mudança veio em boa hora. “Entendemos que há necessidade de evolução, as inscrições manuais já são coisa do passado. Agora ficou tudo mais simples, inclusive, acreditamos que o parcelamento pode contribuir para que mais atletas alinhem no gate”, afirma.


Segundo um dos sócios da Agenda Off Road, Cleber Feltraco, são várias as vantagens do sistema. “Além de parcelar, pode-se pagar a vista, através de boleto. Tudo com garantia de segurança. Ele também fornece diversos relatórios, o piloto pode acompanhar todas as provas que participa ao longo de sua carreira”, explica.


A empresa com sede em São José dos Pinhais (PR) foi fundada por dois apaixonados pelo mundo off road, além de Cleber, Luciano Pertusatti. Trilheiros, eles tinham dificuldades para realizar inscrições, foi então que surgiu a ideia. Dois anos depois, mais de três mil eventos e 16 mil usuários de todo o país utilizaram o site para inscrição.


E a próxima corrida da Federação já está com inscrições abertas através da Agenda Off Road. Será a sexta etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, válida ainda pelo Sul-Brasileiro e Brasileiro. Para garantir a sua, basta clicar no link e seguir as instruções: https://agendaoffroad.com.br/6-etapa-campeonato-paranaense-de-velocross-2018.


O sistema conta com aplicativo para Android e IOS, baixe agora mesmo em seu celular. Em caso de dificuldade, entre em contato com o suporte através do telefone (041) 30581797 – Opção 1, ou ainda pelos celulares, incluindo Whats App, (041) 991991600 – Cleber ou (041) 992061797 – Fabio.






















Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *