Buscar: Em:
Rota Kawasaki Team é TOP2 na 2ª etapa do Arena Cross Brasil
 

  Humberto Martins
  
12/09/2018




Os pilotos da categoria Pró da Rota Kawasaki Team estiveram presentes e mandando muito bem, o venezuelano Humberto Martin colocou a Kawasaki na briga direta pela ponta, chegou a assumir a liderança em alguns momentos e ficou em contato direto com o líder, na somatória das duas baterias ficou com a segunda posição, levando a marca da Kawasaki Brasil junto da concessionária Rota K ao pódio de uma das principais competições do país! 

Caio Lopes também mostrou muita velocidade e se manteve entre os TOP5 durante toda a noite, desde os treinos classificatórios até as disputas oficiais. Na primeira bateria ocupava a 5ª colocação quando errou e acabou sendo ultrapassado fechando em 6º, na segunda bateria novamente brigava pelo TOP5 quando uma queda lhe tirou da disputa. O atleta leva a etapa na sua bagagem de experiências e sabe que está muito próximo de um pódio no campeonato, Caio agradece a equipe, a Rota K e a Kawasaki Brasil pelas excelentes motocicletas que o deixam páreo para as disputas! 

Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.





Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *