Buscar: Em:
Jeri Adventure Ride leva experiência laranja às dunas do Ceará
 

  
  
12/09/2018

Um paraíso nacional perfeito para ser apreciado e explorado à duas rodas. Um modelo offroad fabricado no Brasil com o DNA próprio READY TO RACE. Foi essa combinação que resultou na parceria entre KTM e a Jeri Adventure Ride.


Com estrutura de hospedagem localizada na praia do Preá, Vila de Jericoacoara, a experiência totaliza 400 quilômetros percorridos em cima (ou quase sempre!) de 20 unidades da KTM 350 EXC-F. Durante seis dias, pilotos amadores e profissionais conhecem os principais pontos turísticos e gastronômicos da região, se divertem na natureza cearense e, claro, em três dias intensos, vivem uma aventura offroad com motos totalmente originais de fábrica. 


KTM 350 EXC-F


Com o motor OHC mais leve e compacto da categoria, transmissão de seis velocidades, suspensão WP de 300 (dianteira) e 310 milímetros (traseira), design que entrega estabilidade e conforto nos pontos de contato e ergonomia que possibilita mais tempo e intensidade em cima da moto, não importando o terreno. Isso e mais o espírito READY TO RACE nas motos mais leves e com a melhor relação peso-potência da categoria. Não à toa, a linha KTM EXC é um best seller internacional e o sonho de pilotagem dos que anseiam por uma aventura com natureza, velocidade e sujeira em duas rodas.


A vitória vem de série! As motos são as mais adequadas aos passeios, cujos percursos mistos entre trilhas e areia solta. No Brasil, a marca austríaca concentra sua operação de montagem nacional, principalmente, com o modelo KTM 350 EXC-F, disponível em suas Concessionárias Offroad no país, em parceria com o importador oficial, a Dafra Motos. O modelo tem a vantagem de ser a melhor máquina para a prática de enduro.


Jeri Adventure Ride


Jeri Adventure Ride é um novo passeio offroad na região de Jericoacoara, cuja única preocupação dos participantes é acelerar a bordo das motocicletas KTM 350 EXC-F. Além das paisagens e dunas de Jericoacoara (CE), eleita uma das 10 praias mais bonitas do mundo, os pacotes incluem seis dias com infraestrutura completa de hospedagem e alimentação.


O projeto foi idealizado por quem respira o offroad 24 horas por dia: Nielsen Bueno, multicampeão e piloto profissional há mais de 20 anos, e Jorge Mattar, guia experiente em passeios de motocicletas, uniram-se aos praticantes e entusiastas de esportes a motor Domingos Justo e Washington Murilo, para oferecer uma experiência única no segmento.Informações e inscrições pelo site jeriadvride.com, Instagram @jeriadvride ou página oficial no Facebook: fb.com/jeriadventureride.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *