Buscar: Em:
Honda Racing apresenta programa diário ao vivo direto do Rally dos Sertões
 

  Celso Miranda (a esq.) e Fernando Orsi da Honda
Luis Barreto  
21/08/2018

Direto do box da Honda Racing, foi aberto um canal interativo e repleto de informações sobre o 26º Rally dos Sertões. Trata-se do programa ao vivo sob o comando do apresentador e “motojornalista” Celso Miranda, o qual vai ao ar diariamente, a partir das 20h, na página oficial da equipe no Facebook (@hondaracingbrasil).

Até o próximo dia 25 de agosto, quando os campeões serão conhecidos em Fortaleza (CE), Celso Miranda recebe pilotos e convidados para um bate-papo sobre tudo o que acontece na prova. O público ainda poderá conferir reportagens especiais sobre os bastidores, equipamentos, curiosidades e os pilotos da Honda Racing - Jean Azevedo, Gregorio Caselani, Tunico Maciel e Júlio Zavatti “Bissinho”. 

Os internautas de todo o mundo podem participar das transmissões, enviando perguntas e comentários. O primeiro programa foi veiculado neste domingo (19) no box da Honda Racing em Formosa (GO), onde terminou a primeira etapa do Rally dos Sertões. Os dois primeiros programas movimentaram as redes sociais e tiveram, somados, 51 mil visualizações, mais de 4.200 curtidas, 912 comentários e 244 compartilhamentos. 

“Este é um projeto inédito, que serve de exemplo para todos que estão envolvidos no esporte a motor”, disse Celso Miranda. Ele apresenta o programa semanal SuperMotor no canal Band Sports e é um dos profissionais mais respeitados no segmento das duas rodas no país. 

“O objetivo é levar informação de qualidade sobre o Rally dos Sertões. Vamos mostrar diversos ângulos da prova e impactar as pessoas com o fato do Brasil ter um dos maiores ralis do mundo. Em um momento em que talvez as pessoas no Brasil não estejam tão empolgadas com o nosso país, é bom lembrar que temos coisas muito boas. E entre elas está o Rally dos Sertões”, continuou o apresentador.

Segundo Odair Dedicação, gerente de Marketing e Competições da Honda, o formato do programa ao vivo direto do box da equipe oficial da fábrica não foi escolhido por acaso. “Vamos transmitir as informações sobre o Rally dos Sertões com velocidade e no ambiente da prova, trazendo o público para a nossa estrutura na competição. A ideia é mostrar a realidade, os bastidores de uma grande equipe, revelar a movimentação do box e o que acontece ali durante uma prova tão importante como o Rally dos Sertões”, explicou.

“Além disso, o formato ‘live’ nos permite uma maior interação com o público, com a possibilidade de fazer um bate-bola de perguntas e respostas com o internauta. O canal de comunicação entre a marca e os clientes está sempre aberto na Honda. Com o programa diário do 26º Rally dos Sertões, criamos uma ferramenta específica para divulgar o mundo desse esporte e envolver cada vez mais pessoas”, concluiu Dedicação. 

O Rally dos Sertões 2018 também inclui categorias para quadriciclos, UTVs e carros. O roteiro total da prova soma 3.601 quilômetros (2.059 de trechos cronometrados), percorridos em sete dias de disputas.

A equipe Honda Racing de Rally conta com o patrocínio da Honda, Michelin, Mobil e D.I.D correntes.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *