Buscar: Em:
Túlio Malta finaliza segundo dia do Sertões, abre vantagem na Categoria e está perto de comemorar título brasileiro
 

  
  
21/08/2018





O piloto Túlio Malta, da O2BH América Racing, finalizou a segunda etapa do 26º Rally dos Sertões na oitava colocação na Classificação Geral deste segundo dia de prova. Na sua categoria, a Marathon, o piloto da KLX 450R venceu o dia e lidera a prova com 38 minutos de vantagem para o segundo colocado. A etapa foi disputada entre as cidades de Formosa e Posse (GO), com 383 quilômetros de percurso, sendo 307 de trechos cronometrados.
 
“Hoje foi um dia de alta velocidade, com bastante retas e muito cascalho. Foi um dia em que optei por poupar um pouco o equipamento, pra não atingir velocidades máximas e exigir do motor por muito tempo. Obtive o resultado que achei que seria o necessário, não só para manter a liderança na minha categoria, mas para tentar aumentar um pouco e dar tranquilidade para entrar no segundo terço da prova. Pensando no Campeonato Brasileiro, seguimos cada vez mais na liderança e, se vencer amanhã, já podemos conquistar o título por antecipação. A KLX 450R tem se comportado super bem, sem nenhum problema. Já está tudo pronto para a largada desta terceira etapa, quando a prova começa a encarar trechos de areia e aumentar o nível de dificuldade”, explicou o líder do Campeonato Brasileiro de Rally na Categoria Marathon.
 
A terceira etapa do Rally dos Sertões terá 350 quilômetros, sendo 255 de trechos cronometrados. A caravana deixará Posse, no estado de Goiás, e chegará em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Se vencer a etapa, o piloto da O2Bh América Racing já pode comemorar o título de Campeão Brasileiro com duas etapas de antecipação.

A Equipe O2BH Kawasaki América Racing tem patrocínio de Kenda Pneus, ASW, Motul, BMS, Dragon, Gaerne, Circuit, W-Tech, Stick´s, Durag, Solo, Exceed, MrPro, Academia do PIC e Alex Design. É mais uma equipe de competição do Grupo Orange, líder em vendas no Brasil com as bandeiras KTM, Yamaha e Kawasaki. Possui uma loja com mais de 4.000 itens em acessórios e equipamentos para prática motociclista on e off Road, para uso urbano e recreativo. Motos novas, seminovas e consórcio.


Classificação acumulada após duas etapas (extraoficial)
Classificação Geral - Motocicletas
1 - Tunico Maciel - 8:22:54
2 - Ricardo Martins - 8:27:23
3 - Jean Azevedo - 8:30:13
4 - Túlio Malta - 8:36:12 – Equipe O2BH Kawasaki América Racing
5 - Gregorio Caselani - 8:38:46

Categoria Marathon
1 - Túlio Malta - 8:36:12 – Equipe O2BH Kawasaki América Racing
2 – Kelder Campos - 9:14:16
3 – André Bezerra - 9:41:12
4 – Francine Rossi - 9:46:22
5 – Manoel Malassise - 9:55:10




Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *