Buscar: Em:
Fred Kyrillos no México
 

  
  
21/08/2018

Fred Kyrillos irá demonstrar o melhor do motocross estilo livre para um público de mais de 20 mil pessoas neste sábado, dia 25 de agosto, durante o Monster Energy Xpilots. O evento ainda irá reunir atletas de outras sete nacionalidades, no Estádio Caliente, em Tijuana, no México, fronteira com os Estados Unidos. 

O piloto, que á patrocinado pela Pro Tork, é considerado um dos principais nomes da modalidade no mundo. Em seu currículo constam participações em provas internacionais importantes, como X-Games e X-Fighters, e diversos títulos em campeonatos nacionais.


 


Além dele, estão confirmados outros nove atletas. São eles: o chileno Javier Villegas, o mexicano Johan Nungaray, o alemão Luc Ackermann, o francês Remi Bizouard, o japonês Kota Kugimura, o costa-riquenho Marco Picado e os australianos Ryan Brown, Pat Bowden e Josh Sheehan.

Para Fred, trata-se de uma ótima oportunidade para mostrar seu trabalho para um público diferente, além de estar com outros atletas e aprender com eles durante o show. “Já participei algumas vezes do Monster Energy Xpilots, um evento muito bacana. Espero surpreender a galera com minhas manobras”, afirma. 

Pilotos participantes no Monster Energy Xpilots:

Javier Villegas (Chile)
Fred Kyrillos (Brasil)
Johan Nungaray (México)
Luc Ackermann (Alemanha)
Remi Bizouard (França)
Kota Kugimura (Japão)
Ryan Brown (Austrália)
Marco Picado (Costa Rica)
Pat Bowden (Austrália)
Josh Sheehan (Austrália)


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *