Buscar: Em:
Team Rinaldi busca vitória em momento decisivo no Paranaense de Enduro de Regularidade
 

  
  
10/08/2018

Emerson “Bombadinho” Loth espera alcançar um bom resultado para o Team Rinaldi na penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade. O evento acontece neste domingo, dia 12 de agosto, em Medianeira, cidade da região Oeste do estado.

Isso porquê o líder na classificação da categoria Master quer somar pontos importantes para chegar mais tranquilo a disputa da grande final da temporada 2018. Atualmente, ele conta com 27 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. A expectativa pelo hexa é grande.

Neste desafio, o piloto irá encarar um percurso de 133 quilômetros. Na parte da manhã, mato fechado com muitas raízes, e a tarde, trilhas mais abertas por plantações de eucalipto. A largada acontece às 9h, na sede do Moto Club Kavuka Trilha. O local oferece ampla infraestrutura, com área de camping, banheiros e restaurante.

Bomba escolheu os pneus Rinaldi SH 31 para a dianteira da motocicleta e RW 33 para a traseira para ajudar no desempenho. “Eles oferecem excelente tração, me sinto mais tranquilo para enrolar o cabo em busca dos meus objetivos”, afirma o atual campeão.

Confira a classificação da categoria Master:

1) Emerson “Bombadinho” Loth – 300 pontos (Rinaldi)
2) Jony Jachtchechen – 273 pontos
3) Alessandro Costa – 271 pontos
4) Germano Daga – 191 pontos
5) Andriel Francisco Arcaro – 136 pontos

Serviço: Paranaense de Enduro de Regularidade 2018  

Etapas: 9 e 10
Data: 12 de agosto
Local: Moto Club Kavuka Trilha – Medianeira (PR)
Entrada: Franca


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *