Buscar: Em:
Penúltima etapa do Paranaense de Enduro de Regularidade acontece em Medianeira
 

  
  
10/08/2018

A penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 2018 será realizada junto ao XVI Enduro do Tatu, neste domingo, dia 12 de agosto, em Medianeira, cidade da região Oeste do estado. Os principais pilotos da modalidade já confirmaram presença.

Na categoria principal, a Master, Emerson “Bombadinho” Loth lidera com 27 pontos de vantagem, seguido de Jony Jachtchechen, Alessandro Costa, Germano Daga e Andriel Francisco Arcaro. Bomba é tricampeão brasileiro da modalidade e é apontado como favorito ao título.

Além dele, também estão em primeiro lugar na classificação os atletas: Claudio Hiert - na Sênior, Clecio Hiert - na Over 40, Gustavo Hiert - na Júnior e Evair Pedro Cardoso - na Novatos.

Desta vez os competidores irão encarar um percurso de 133 quilômetros. Na parte da manhã, muito mato, e a tarde, trilhas mais abertas por plantações de eucalipto. A largada acontece às 9h, na sede do Moto Club Kavuka Trilha. O local oferece ampla infraestrutura, com área de camping, banheiros e restaurante. A entrada é franca.

Serviço: Paranaense de Enduro de Regularidade 2018  

Etapas: 
9 e 10
Data: 12 de agosto
Local: Moto Club Kavuka Trilha – Medianeira (PR)
Inscrição: R$ 150 – www.copasudoeste.com
Entrada: Franca


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *