Buscar: Em:
Pro Tork vence velocross paranaense e catarinense de Velocross
 

  Jacson Keil
Danyllo Proto Soares  
06/08/2018

A Pro Tork Racing Team foi o destaque da quinta etapa do Campeonato Paranaense de Velocross 2018 ao vencer sete categorias, além de somar outros bons resultados. O evento foi realizado no fim de semana, dias 28 e 29 de julho, no Motódromo Eduardo Rudnick, em Piên, cidade da região metropolitana de Curitiba. 


Jacson Keil venceu a VX1 e a Força Livre Nacional, além de ser o segundo na 230cc. Marcio Lago também ganhou duas, a VX3 Nacional e a VX4 Nacional, e foi o quarto na 230cc. Alex Júnior foi o mais rápido na TR100F Adulto e na 230cc e ainda conseguiu o quarto lugar na VX1. Para completar, Ana Fietz faturou a VXF Nacional.

Também subiram ao pódio: Lucas Basso – segundo na VX2, Mateus Basso – terceiro na VX2, Paulo Stedile – quarto na VX3 Expecial, Rodil Júnior – segundo na VX3 Nacional e quinto na TR100F Adulto, Matheus Zerbatto – quarto na VX2, Anilton Ximenez – quarto na VX3 Nacional, e Alencar Krefta – terceiro na VX5 e quarto na VX4.


O piloto Rodrigo Taborda levou a Pro Tork ao pódio na quinta etapa do Campeonato Catarinense de Velocross 2018, realizada no fim de semana, dias 28 e 29 de julho, no Motódromo da cidade de Massaranduba, localizada a cerca de 60 quilômetros de Joinville.

Na VX1, foi o terceiro a cruzar o arco de chegada. Já na VX2, finalizou na quinta colocação. E na 230cc, liderava a corrida com folga, quando enfrentou problemas com a motocicleta e teve que abandonar. “O resultado foi longe do que eu queria, mas vou continuar trabalhando em busca dos meus objetivos”, afirma.

Taborda terá pouco mais de um mês para se preparar para a sexta e penúltima etapa da competição, programada para os dias 15 e 16 de setembro, no município de Canoinhas. A expectativa é de vencer os desafios e se manter vivo na briga pelos títulos da temporada.


 

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

Fotos
Rodrigo Taborda  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *