Buscar: Em:
KTM Sacramento presente nas competições nacionais de Enduro FIM e Regularidade
 

  
Publix  
03/08/2018

A KTM Sacramento marca presença nas principais competições do enduro nacional neste fim de semana, dias 4 e 5 de agosto. Em Farroupilha (RS), Diego Colett, Maurício Rizzon, Willian Palandi, Cassiano Tebaldi, Anderson Vieira, Vinícius Lopes \"Musa\" e Gustavo Pellin representam a equipe na sexta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Já em Juiz de Fora (MG) e região, Emerson Loth, o Bombadinho, corre no 29º Ibitipoca Off Road, um dos mais tradicionais enduros de regularidade do país.
A prova no sul terá sua base no Santuário de Caravaggio, conhecido ponto turístico e religioso na Serra Gaúcha. O percurso será formado por cerca de 42 quilômetros de trilhas, sendo que estão programadas três voltas pelo trajeto em cada um dos dias do evento. Segundo a organização, as especiais serão três: um Cross Teste com 3,5 quilômetros, e dois Enduro Testes, o primeiro com 4,5 km passando por eucaliptos, plantações e ainda mata fechada, enquanto o segundo tem 3,5 km por trilhas que costumam ser bastante úmidas. 
Em Minas Gerais, o Ibitipoca Off Road reúne mais de 500 motos com largada às 7h deste sábado, no Bairro Salvaterra, em Juiz de Fora. O pernoite será em Conceição do Ibitipoca, distrito da cidade de Lima Duarte, de onde os pilotos partem no domingo no mesmo horário, retornando para Juiz de Fora. A chegada no segundo dia de prova será na Faculdade Suprema, a partir das 14h30.
A equipe KTM Sacramento é patrocinada por KTM, Dafra, Borilli Racing, Motul, Alpinestars, Bell, 100% e Edgers.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *