Buscar: Em:
Gustavo Pessoa na Dixon Racing Team
 

  
  
02/07/2018

O piloto Gustavo Pessoa, agora é oficialmente um piloto ASW e fará parte da equipe Bike It Dixon Racing Team. Correndo pela categoria MX2, o piloto embarcará nesta terça-feira (03) para o Reino Unido, local de Origem da Dixon Racing Team, que tem como piloto o famoso britânico Tommy Searle.
Sua estreia pela equipe está marcada para o dia 22 deste mês, no qual competirá a 14ª etapa do MXGP na pista de Loket, localizada na República Checa.


Não é a primeira vez que a ASW impulsiona um brasileiro no Mundial de Motocross. A primeira vez foi com Balbi Jr., que disputou o MXGP de 2005 com apoio da equipe Ricci Racing. A marca também é responsável pelo patrocínio de pilotos da equipe brasileira em campeonatos como o Motocross das Nações e o International Six Days Enduro, além de ter dado base para Felipe Zanol ter conquistado seu oitavo lugar no Mundial de Enduro, em 2011.


A vitória da categoria Silver de Bruno Crivilin no Red Bull Romaniacs também foi um marco na história do esporte nacionale considerada um grande acontecimento para a ASW.

Agora, Gustavo seguirá seus treinos para o Mundial de Motocross na Inglaterra. Você pode acompanhar a preparação, o desempenho e o estilo de vida do piloto no exterior por meio das redes sociais da ASW (@aswracing e @aswracingint) e pela página do piloto também (@capitao891).


É um momento importante para o motocross brasileiro, que depois contar com o piloto Enzo Lopes em uma equipe oficial no campeonato americano de motocross, agora temos um representante no Mundial de Motocross.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action