Buscar: Em:
NOVA DIRT ACTION - ESPECIAL MOTOS 2019
 

  
  
04/06/2018

A nova edição da Dirt Action, apresenta todos os detalhes dos primeiros modelos off-road 2019 apresentados, no caso da marca austríaca, a KTM, que recebeu muitas inovações e da Honda, que traz uma novidade, sua série limitada, Works Edition, seguindo os passos da KTM e da Husqvarna, que possuem sua linha especial, com características dos modelos de fábrica.


Testamos a renovada Honda CRF 250R, que traz grandes modificações da sua versão anterior, como o novo motor com duplo comando, duas saídas de escapamento e partida eléctrica. Confira com se comportou a geração da moto que pretende mudar a história da fábrica nos campeonatos internacionais.


Com exclusividade entrevistas três personalidades do sector. Primeiro Daniel Brull da Rota K, que fala sobre sua experiência no off-road e a sua equipe oficial, que tem conquistado resultados importantes no cenário nacional. Confira também as entrevistas com destaques nacionais, o piloto de UTV, Bruno Varela, vencedor do gudião de Ouro deste ano, e do ali no Marrocos, além da jovem piloto Maiara Basso, campeão brasileiro de motocross que neste ano participa de dois eventos nacionais.


Confira também como tem sido a estreia do piloto brasileiro Enzo Lopes, em seu ano de estreia no campeonato americano de motocross, fazendo parte da equipe oficial da Suzuki, além de outros brasileiros que já disputam o campeonato, Gustavo Pessoa da Honda e Ramyller Alves da Yamaha.


Em destaque o Mundial de Enduro que contou com a presença do brasileiro Bruno Crivillin, sendo que na etapa em Portugal, garantiu o quinto lugar. Saiba tudo sobre essa grande presença nacional no evento. Ainda sobre competições, confira todas as emoções da terceira etapa do Brasileiro de Motocross, com a vitória do português da IMS Racing, Paulo Alberto. Ele também brilhou na abertura do Arena Cross, destaque nesta edição. 


Mas também você vai conferir como foram as etapas em Botucatu do Brasileiro de Rally, do Brasileiro de Enduro, em Santa Catarina, além do Mundial de Motocross, que conta com o domínio da KTM, tanto nas categoria MXGP e MX2. Ainda nesta edição a abertura do campeonato MXF Mineiro de Motocross e a terceira etapa do Campeonato Pro Tork TR100F Adulto.


E para finalizar, publicamos a cerimônia de premiarão do Guidão de Ouro 2018, onde você acompanha os depoimentos dos vencedores, com destaque para a Honda, que levou três títulos nesta nova edição do evento. 

Fotos
  
  
  
Daarcy Di Pompo  
  
Celestino Flaire Jr.  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Claudio   
  
  
  
Ray Archer  
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action