Buscar: Em:
KTM 2019 - Tudo novo
 

  
  
21/05/2018

Largando novamente na frente, a KTM apresenta sua linha 2019 de motocross, e como já havíamos divulgado, os modelo 250cc, 350cc e 450cc receberam inúmeras novidades, seguindo a série limitada Factory Edtion, lançada no final do ano passado.


O Chassis foi totalmente renovado, objetivando a redução de peso, melhora da rigidez e estabilidade, com novo subframe mais longo, além de novos plásticos e gráficos, assim como o banco, o tanque de combustível, caixa do filtro de ar e sistema de escapamento (como nos modelos 2 Tempos) que também foram modificados, para tornar a motocicleta mais estreita e leve. Os radiadores foram redesenhados para oferecer maior resfriamento.


Para o motor, grandes revisões, sendo que os modelos 250 e 350 4T receberam sistema de embreagem DS, transmissão revisada, novo sistema de injeção e revisão na eletrônica, destacando a 450cc, que recebeu único comandode válvulas (SOHC) nesta sua nova versão, buscando redução de peso e melhor centralização de massa. Já os modelos 2T tiveram ajustes no carburador, refinamentos no motor.

Fotos
  
  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action