Buscar: Em:
Pro Tork News - Loth e Basso encaram provas neste final de semana
 

  Emerson Loth
  
04/05/2018

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2018 terá suas 9ª, 10ª, 11ª e 12ª etapas realizadas neste fim de semana, dias 5 e 6 de maio, durante o tradicional Enduro dos Ipês, na cidade de Lavras (MG). Emerson Loth lidera a categoria principal, Master, e espera manter o posto alcançando bons resultados.

Para ele, uma tarefa bastante difícil. “O evento é um dos mais duros da temporada, com muitas pedras e trilhas exigentes, bem técnico mesmo. Para cometer um erro, se machucar e perder a prova é muito fácil, por isso, é importante manter a tranquilidade, saber administrar a vantagem na tabela”, explica o piloto do Paraná.

A programação inicia no sábado, com a largada a partir das 9h e chegada prevista para as 15h. No domingo, os competidores iniciam o desafio um pouco mais cedo, às 8h, sendo que o retorno deve acontecer pelas 13h. Além da categoria Master, o nacional conta com as classes Senior, Over 40, Over 45, Over 50, Júnior e Novatos.

Confira a classificação da categoria Master:

1) Emerson Loth – 178 pontos (Pro Tork)

2) Jomar Grecco – 163 pontos
3) Guilherme Cascaes – 155 pontos
4) Tunico Maciel – 151 pontos
5) Pedro Lage – 128 pontos


O Campeonato Brasileiro de Motocross terá a terceira etapa da temporada 2018 realizada neste fim de semana, dias 5 e 6 de maio, na cidade de Fama (MG). Maiara Basso está em primeiro lugar na classificação da categoria MXF e tentará manter o posto para a Pro Tork.

Sua expectativa é boa. “Comecei o ano na frente e gostaria de continuar somando pontos importantes. Por isso, tenho treinado bastante, não só com moto, mas também o físico. Espero levar a equipe ao lugar mais alto do pódio”, afirma a atual campeã, gaúcha de 21 anos.

Também representam a Pro Tork na ocasião os pilotos Fredy Spagnol e Leo Souza. Eles alinham no gate da classe MX2 com o objetivo de crescer na disputa. Atualmente, Fredy está em sétimo lugar na tabela, enquanto Leo ocupa a oitava colocação.

No sábado, os treinos livres iniciam às 7h30 e os cronometrados às 11h45. As primeiras provas têm previsão de começar às 15h20. No domingo, o warm up será a partir das 7h45 e as baterias às 10h. O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido no local, sendo que estudante paga meia.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.


Pro Tork na Colômbia


A Pro Tork está na Colômbia para participar da Feira Internacional da Moto, o mais importante evento da indústria de motocicletas do país. Entre os dias 3 e 6 de maio, 60 mil pessoas devem circular pelo Plaza Mayor Medellín, conhecendo as novas tendências e tecnologias em produtos e serviços.

E é claro que a maior fábrica de motopeças da América Latina não poderia ficar de fora dessa, afinal, a Colômbia é um dos grandes mercados da Pro Tork no exterior. A marca brasileira se faz presente pelo terceiro ano consecutivo e, ainda assim, consegue surpreender a todos com a evolução de seu catálogo.

O diretor-presidente da marca, Marlon Bonilha, está no local e se mostra confiante. “A expectativa é muito boa, aqui recebemos clientes de todas as Américas, fidelizando alianças e prospectando novos negócios. Já exportamos para mais de 60 países e estamos preparados para mais”, afirma.

Serviço:

O que:
 XII Feira Internacional da Moto
Onde: Plaza Mayor Medellín - Colômbia
Quando: 3 a 6 de maio

Fotos
Maiara Basso  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action