Buscar: Em:
Catarinense de Enduro FIM - Vitória de Lolo Anton é destaque
 

  Lolo Anton
Publix  
24/04/2018

O Campeonato Goiano de Motocross teve a primeira etapa da temporada 2018 realizada neste fim de semana, dias 21 e 22 de abril, no município de Chapadão do Céu. A disputa contou com um percurso composto por cinco Enduro Testes e um Cross Teste, no qual os participantes deram três voltas, cada uma de aproximadamente 33 quilômetros. Com um terreno bastante liso, eles precisaram de muito cuidado para não errar e cair.
Lolo manteve a tranquilidade e carimbou sua primeira vitória na competição. “Ainda estou me recuperando de uma cirurgia, esse resultado me deixou muito feliz, fiquei motivado. Subi do terceiro para o segundo lugar na classificação e espero continuar crescendo”, disse.
A equipe contou ainda com a participação especial do piloto de velocross Jacson Keil, que surpreendeu ao encerrar a classe E2 na segunda posição.


A jovem Bárbara Neves foi a grande vencedora da categoria MXF, ela largou em último e partiu em busca de recuperação. Aos poucos, foi conquistando ultrapassagens e, faltando apenas duas voltas, conseguiu assumir a ponta, mantendo o primeiro lugar até receber a bandeira quadriculada.

Para ela, um grande resultado. “Estou muito feliz, a torcida vibrava cada vez que eu passava pela arquibancada, foi bem emocionante. Neste desafio, usei os pneus Rinaldi SR 39 na traseira e HE 40 na dianteira da motocicleta, ambos com boa tração e performance, foram excelentes”, disse.
A quarta etapa do Campeonato Catarinense de Enduro FIM 2018 volta a reunir os melhores atletas do estado nos dias 19 e 20 de maio, em Biguaçu. Lolo é presença confirmada e a Pro Tork almeja somar pontos importantes na briga pelo título da temporada.


Fotos
Barbara Neves  
Danyllofoto  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *