Buscar: Em:
Polaris Experience Day leva famílias para a trilha no domingo de Páscoa
 

  
  
05/04/2018

O último Polaris Experience Day aconteceu em Imperatriz e juntou casais e famílias no dia da Páscoa.


Na fronteira entre Tocantins e Maranhão, Imperatriz não nega sua vocação off-road. As trilhas fazem parte da vida e têm até agenda própria, como esporte, na região.


A cidade fica à margem direita do rio Tocantins e é atravessada pela Rodovia Belém-Brasília. Mas a aventura é bem longe do asfalto. “Na Páscoa, buscamos fazer uma programação para juntar a família e os amigos. Por isso, escolhemos uma trilha mais tranquila, com 100 km, passando por Bela Vista, Sitio Novo e Axixá”, explica o proprietário da concessionária Polaris em Imperatriz, Mario Arthur Rossi.


O Polaris Experience Day de Páscoa juntou mais de 40 pessoas, em 15 Polaris, entre quadriciclos e UTVs. “Muitos casais participaram juntos. A ideia foi transformar o passeio num aperitivo para as esposas pegarem o gosto e começar a acompanhar os maridos”, conta Rossi.


Famosa pelas trilhas pesadas, Rossi conta que há 4 anos os Polaris invadiram a região para ficar. “Muita gente trocou a moto pelo quadriciclo. E agora, estão trocando o quadri pelo UTV. Tudo pela segurança. Mas tem vários trilheiros que migraram dos jipes também. O custo de manutenção dos jipes é altíssimo. Sem contar que eles não passam nos mesmos lugares que nós”, explica.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action