Buscar: Em:
Mundial MX - GP Espanha - Cairoli bate Herlings
 

  Cairoli (222) e Herlings (84)
  
25/03/2018

A terceira etapa do campeonato mundial de motocross, realizada na Espanha, teve dupla vitória do italiano Antonio Cairoli da Red Bull KTM, apesar da grande pressão que seu companheiro de equipe, Jeffrey Herlings realizou na segunda bateria. Herlings caiu na largada e realizou uma prova de recuperação impressionante, mas não foi suficiente para bater Cairoli. Herlings foi segundo colocado na geral com o belga da Kawasaki, Clement Desalle em terceiro. Com este resultado, Cairoli e Herlings empatam na tabela de pontos, mas o italiano é o líder pela vitória nessa prova.


\\\\\\\"Tive duas grandes largadas e isso contribuiu para os meus resultados. Minha motocicleta estava perfeita e me senti confortável nesta pista. É muito imporante disputar o campeonato com meu companheiro de equipe, Herlings e gostaria de agradecer todo o trabalho que minha equipe tem realizado.\\\\\\\" afirmou Cairoli.


Na MX2, outra dupla vitória do líder e atual campeão da categoria, Paul Jonass da KTM Red Bull, que até agora não perdeu nenhuma prova. Seu companheiro de equipe, o espanhol Jorge Prado foi segundo na geral, seguido por Thomas Olsen da Husqvarna.


 


Classificação geral


 


MX2


1.Pauls Jonass/KTM - 150


2.Thomas Olsen/Husqvarna - 120


3.Jorge Prado/KTM - 105


4.Hunter Lawrence/Honda - 99

5.Conrad Mewse/KTM - 81


MXGP

1.Antonio Cairoli/KTM - 141

2.Jeffrey Herlings/KTM - 141

3.Clement Desalle/Kawasaki - 103

4.Romain Febvre/Yamaha - 101

5.Gautier Pauli/Husqvarna - 98

Fotos
Clement Desalle  
  
Prado (61) e Jonass (1)  
  
Thomas Olsen  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action