Buscar: Em:
NOVA DIRT ACTION - ESPECIAL JEAN RAMOS
 

  
Guilherme Lima   
02/03/2018

A edição de março da Dirt Action é dedicada a este paranaense que desafiou novamente os melhores pilotos de supercross no Monster Energy Supercross. Nessa entrevista exclusiva para a Dirt Action, ele fala sobre alegrias e decepcções e o futuro da sua carreira. É um longa bate-papo com esse piloto que ainda busca retornar ao supercross e participar também do motocross na América.


Falando sobre entrevista, conversamos com o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo - CBM, Firmo Henrique Alves, abordando a nova temporada e o que podemos esperar da maior entidade do esporte. Confira o que ele tem a dizer sobre as provas nacionais entre outros assuntos relevantes, como Motocross das Nações e Six Days.


Uma publicação especial para os amantes do motociclismo off-road, onde apresentamos as motocicletas que são destaque no AMA Supercross e Mundial de Motocross. Confira segredos dessas máquinas vencedoras. Ainda sobre motocicletas apresentamos a novidade mundial da Yamaha, a YZ 65cc, que chega para impulsionar as categorias de base. Acompanhe o que esta pequena notável tem para oferecer.


Apresentamos as novas equipes oficiais da Honda Brasil, tanto para o motocross, como endro, rally e motovelocidade, e também a equipe satélite da Kawasaki, a Rota K, que ampliou suas parcerias. Elas estão prontas para os campeonatos regionais e nacionais, e atee internacional, já que a equipe de motocross da Honda vai participar da abertura do Mundial de Motocross, na Argentina.


Nas competições apresentamos dois destaques nacionais, o Campeonato Pro Tork TR 100F Adulto, que vai acontecer juntamente com o Paranaense de Velocross e conta com premiação em dinheiro e uma mininoto para o campeão. E também da nova edição da Enduro XPerience da Mulher, que promete muitas emoções para esta temporada.


E nos campeonatos que já estão rolando, dedicamos algumas páginas para o campeonato americano de supercross, que continua tendo a liderança da Husqvarna, com o piloto Jason Anderson e a primeira etapa do Catarinense de Velocross, que reuniiu mais de 300 pilotos.


 


Mas tem muito mais, confira todas as novidades da Dirt Action de março! 

Fotos
  
Guilherme Lima   
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Celestino Flaire Jr.  
  
  
  
  
  
Guilherme Lima   

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *