Buscar: Em:
NOVA DIRT ACTION - FEVEREIRO - ESPECIAL CAMPEÕES
 

  
Mau Hass  
02/02/2018

A edição de fevereiro da Dirt Action apresenta três entrevistas exclusivas para a revista, o campeão do Brasileiro de Motocross na categoria MX1, Carlos Campano, o campeão mundial de enduro, Brad Freeman e a dupla brasileira Reinaldo e Gustavo, campeões do Dakar. Eles falam das alegrias e dificuldades nos seus respectivos campeonato, além do que o futuro os reserva.


Outra matéria especial é a apresentação do inovador e importante programa de incentivo a pilotos privados que a Yamaha implantou no mercado brasileiro, o Blu Cru, que já existe nos Estados Unidos, Europa, Ásia e e outros países. É um momento histórico no esporte nacional e publicamos todos os detalhes deste programa, que vai oferecer benefícios como ajuda de custo, desconto em peças, cursos de pilotagem e até vaga na equipe oficial.


Aproveitando o momento conversamos com o Gerente Executivo da Yamaha, Hélio Ninomiya, que aborda assuntos como mercado, produtos, competições e o Blu Cru.


Tivemos a oportunidade de testar a KTM 450 SX-F 2018, campeã mundial da temporada passada. Confira o seu desempenho em território nacional.


Nas competições, destacamos os eventos que abriram a temporada 2018, o Rally Dakar, com mais uma vitória da KTM, o Cerapió, com a conquista do piloto da Honda, Tunico Maciel, e a nova temporada do AMA Supercross, com a presença do brasileiro, Jean Ramos, que vem conquistando resultados incríveis, lembrando que a Dirt Action acompanhou as primeiras etapas, e traz com exclusividade os detalhes e curiosidades desta nova temporada.


 


E já que estamos falando sobre AMA SX, por mais um ano uma marca brasileira está estampada em uma das maiores equipes norte-americanas, a KTM/TLD. Confira entrevista com Marlon Bonilha, director da Pro Tork, que renovou parceria com a poderosa equipe.

Fotos
  
Cesar Araujo  
  
  
  
Idário Café  
  
Cesar Araujo  
  
Idário Café  
  
Celestino Flaire Jr.  
  
  
  
Guilherme Lima  
  
  
  
Cudby S.  
  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *