Buscar: Em:
Tunico Maciel vence o primeiro dia do Cerapio 2018
 

  Tunico Maciel começa com vitoria no Cerápio 2018
  
24/01/2018

O primeiro dia do Rally Cerapió 2018 foi marcado pela vitória na categoria Master do piloto Tunico Maciel. Vencedor da edição 2017, o piloto que representa a equipe Honda mostrou que está disposto a repetir o feito da edição passada. A largada aconteceu na cidade de Trairi, no litoral cearense e seguiu por trilhas por cerca de 230 km até chegarem em Sobral no final do dia. Segundo Tunico, a prova foi muito bem desenhada e com referencias precisamente certas. “Foi uma prova muito legal, ela começou simples, por estradinhas pequenas e em seguida entrou em trilhas numa região de pequenas serras. Em seguida andamos por pedras e um trecho bem técnico, com “laços” que exigiam total atenção dos pilotos. No final do dia consegui manter dentro do horário e perder pouco tempo”, contou o piloto.


Em segundo lugar na categoria Master apareceu o mineiro Pedro Henrique Lage, seguido em terceiro por Bruno Nobre, do Tocantins. Na categoria Motos Rally, Caio Cesar Araujo fez o melhor tempo na soma das tres especiais do dia. Nos UTVs, a dupla Diogo de Mesquita e Wellington Rezende fizeram o melhor tempo, já entre os quadriciclos Wesley Dutra foi o mais rápido e venceu a categoria



Nesta quinta feira, 25/01, os pilotos enfrentam o dia mais longo da prova com 303 km a serem percorridos entre Sobral e Parnaiba, já no Piauí.

Fotos
  
angelo Savastano  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *