Buscar: Em:
Pilotos prontos para largar no Cerapió 2018
 

  
  
23/01/2018

A 31a edição do Rally Piocerá está em ordem de marcha! Depois de passarem pelas vistorias técnicas e a largada promocional, os pilotos estão prontos para o primeiro dia de prova da competição que acontece nesta quarta-feira (24/01).


A primeira moto inicia a competição as 7h00 da manhã e terá pela frente um total de 230 km a serem percorridos em aproximadamente 8 horas de prova, sendo que o dia será divido em três etapas. Segundo Edmilson Campos, diretor de prova na categoria motos, esta edição começa com trechos bem sinuosos e de dificuldade elevada. “Fizemos um levantamento de prova que já vai colocar os pilotos aquecidos logo nos primeiros quilômetros de competição, mas nada que os faça desistir. Serão longas descidas com trechos de bastante declive que exigirá muita força e concentração de todos os participantes”, explica Edmilson que além de levantar a prova, percorreu duas vezes o trecho antes da competição começar.



Para Tunico Maciel, piloto da equipe Honda e que venceu a edição do ano passado,  a competição é sempre cheia de surpresas. “Esta é uma provo cheia de surpresas e de muita navegação, para vencer é preciso um excelente equipamento e muita concentração. Para mim, a responsabilidade é ainda maior já que sou o atual campeão e todos esperam que se repita o que aconteceu no ano passado (inclusive eu..). A chuva que caiu hoje deve mudar um pouco o terreno e acrescentar ainda mais surpresas”, prevê o piloto.


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *