Buscar: Em:
Team Rota Kawasaki 2018
 

  
  
15/01/2018



Rumo ao seu segundo ano de existência a equipe de Motocross da concessionária Rota Kawasaki, time satélite da fábrica Kawasaki Motores do Brasil, se firma entre as grandes equipes do cenário nacional. Após um trabalho louvável em 2017, conquistando resultados expressivos no circuito nacional e fomentando a comercialização das motocicletas da linha KX da marca, por meio dos bons resultados conquistados nas pistas e do carisma dos pilotos fora delas, o time volta com a mesma formação para essa temporada porém melhor estruturado e ainda com mais força! Confiram a seguir as novidades! 
Entre os pilotos, o venezuelano Humberto Martin se mantém como principal nome da MX1 e recebe o reforço do recém chegado a categoria, o paulistaCaio  Lopes que sobe de classe para o seu primeiro ano de 450cc. Na 250cc o jovem Thiago Fuzatti representa a equipe nos campeonatos regionais na MX2 e no nacional pela MX2 Junior, onde foi um dos 5 melhores de 2017. E já nas categorias de base, Murilo Martinez será o nome para as classes 65cc e 85cc, o pequeno mostra muita evolução e força de vontade, fez a última temporada completa com as mini motos da Kawasaki. Recuperado da lesão sofrida em 2017, volta esse ano muito bem adaptado e preparado para as competições. 
Na diretoria, Daniel o proprietário do grupo de concessionárias Rota Kawasaki e também da equipe, será assessorado esse ano por “Alê” Martinez que vem como o chefe do time nessa temporada. A proposta de ambos é uma equipe mais bem organizada e estruturada, buscando a evolução dos pilotos, melhorias nos equipamentos e estrutura para a equipe. Com total foco na venda das motocicletas e produtos  da marca a equipe,  fãs e consumidores poderão contar com Du Reganhão, que também está com a equipe desde o ano passado. 
A equipe Rota Kawasaki tem o patrocínio de: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin, Alfa X, EcoFresh, Putoline, AvTec, Fly, Mattos Racing, Pod, 100%, ProKnife, MDois, Robsinho. 
 

Fotos
Humberto Martins  
  
Caio Lopes  
  
Thiago Fuzatti  
  
Murilo Martinez  
  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *