Buscar: Em:
Red Bull Straight Rhythm - Musquin vence
 

  Os vencedores da prova
Cudby S.  
22/10/2017

A prova com um traçado marcado por uma grande reta com obstáculos de supercross, foi vencida pelo francês da KTM, Marvin Musquin. Ele duelou com outra grande fera do esporte, Josh Hansen, que até saiu bem na largada, mas o talento de Musquin foi superior.


Na categoria Twon Stroke, para motocicletas de motores 2 Tempos, os dois finalistas foram Ryan Villopoto e Gared Steinke, que acabou levando o primeiro lugar vencendo o grande campeão americano


Shane McElrath da KTM garantiu o primeiro lugar na categoria Lites, batendo o companheiro de equipe da TLD/KTM, Sean Cantrell. O brasileiro Enzo Lopes participou desta categoria, enfrentando justamente Cantrell que levou o primeiro lugar na disputa com o piloto brasileiro. Na categoria 250 (Lites) Enzo disputou as classificatórias com outros 10 pilotos e conseguiu se classificar em 4º lugar para o evento principal. Ele disputou a melhor de três com Sean Cantrell, piloto da equipe Troy Lee/KTM Red Bull, e perdeu a primeira corrida por milésimos de segundos. O piloto liderou a segunda corrida e venceu Sean Cantrell, mas a organização do evento considerou o resultado do transponder e não da imagem da linha de chegada, dando vitória ao concorrente por quatro milésimos de segundo (0.004) e tirando Enzo da disputa da final. 


Além de ser o mais jovem na competição, Enzo foi o único piloto amador convidado pela Red Bull e também o único piloto privado na disputa da categoria Lites. - Apesar do que aconteceu na segunda bateria, foi uma experiência única competir no Red Bull Straight Rhythm. Pude mostrar que estou pronto para as provas de Supercross e espero retornar no ano que vem para vencer essa disputa, comentou o piloto.

Fotos
Marvin Musquin  
Cudby S.  
McElrath  
Cudby S.  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action