Buscar: Em:
Copa São Paulo e Amador Dirt Action MX - Hortolândia terá rodada dupla de Motocross no final de semana!
 

  
  
20/10/2017

As competições já tiveram quatro etapas realizadas em, Mogi das Cruzes, Itupeva, Atibaia e São Pedro, em todas as etapas as disputadas foram intensas e com muitos pilotos, e isto deve se repetir. O público terá entrada com apenas a doação de um quilo de alimento não perecível e a Prefeitura Municipal com apoio da Hortocross e da Extreme Racing Competições esta montando uma excelente estrutura para o evento.


“Estamos contentes com a parceria feita em Hortolândia e esperamos realizar um grande trabalho para que o público em geral e os fãs do MX tenham um bom espetáculo”. Comentou Amauri Correa, diretor da Extreme Racing Competições organizadora da Copa.


Destaque nesta etapa para Rene Rodrigues que lidera em ambas as competições a MX 30 e briga forte na MX 40, outro destaque é para os pilotos Humberto Martins e Caio Lopes da equipe Rota Kawasaki, os pilotos lideram as principais categorias da Copa São Paulo, a MX1 e MX2 respectivamente. Abaixo você confere as informações sobre a competição que rola no final de semana.


 


Serviço


Sábado - 21/10 - Campeonato Amador de Motocross - 5ª etapa 


Domingo - 22/10 - Copa São Paulo de Motocross - 5ª etapa


Hortolândia / SP - Local: Estrada Municipal Sabrina Batista de Camargo s/nº (Antiga estrada da Granja) Bairro Novo Angulo.


Entrada: Um quilo de alimento não perecível


Treinos a partir das 8h30 da manhã e provas a partir das 11h00


Categorias Amador MX (Sábado 21/10):


50cc/65cc/MX Junior/MX2 Iniciantes/Intermediária/230cc


MX 50/MX 40/MX 30/MX 2/MX 1/MX Open


Categorias Copa SP-MX (Domingo 22/10)


50cc/65cc/MX Junior/MX250 Intermediária/MX450 Intermediária/230cc/MX 40/MX 30/MX 2/MX 1/MX Open


www.extremeracing.com.br


A Copa São Paulo de Motocross tem o patrocínio da IMS e Rota K, o Copatrocínio da Red Dragon, América Sports, Brasil Racing e General Motos, apoio da RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Pro Mundial, AMC Racing, Stocovich, Pro Mundial, Dirt Action e Miami Racing, a organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL.


 


Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action