Buscar: Em:
Monster Energy Cup - Musquin leva 1 milhão de dólares
 

  Marvin Musquin
Cudby S.  
15/10/2017

A prova com a maior premiação (1 milhão de dólares) caso o piloto vence as três baterias, foi marcada pelo abandono de dois favoritos, o campeão do ano passado, Eli Tomac (Kawasaki), que caiu e abandonou na primeira bateria, e Tim Gajser (Honda), que também caiu e não voltou mais para a prova. Sem esses piloto, Marvin Musquin (KTM) ficou livre para conquistar a vitória no evento, e ele venceu as três baterias, conquistando o prêmio total.


Na primeira bateria, Jason Anderson (Husqvarna) foi segundo, seguido por Dean Wilson (Husqvarna), Broc Tickle (KTM) e Jordon Smith (KTM). Na segunda, Anderson também foi segundo, seguido por Tickle, Smith e Wilson e na última prova, Anderson novamente na segunda posição, com Wilson em terceiro, Tickle em quarto e Justin Barcia (Honda) fechando os cinco primeiros.


Na geral, vitória de Musquin, com Anderson em segundo, Wilson em terceiro, Tickle me quarto e Jordon em quinto. Musquin comemoru muito a vitória na prova, e claro, o prêmio de um milhão de dólares. Ele passa a ser o segundo piloto a levar toda a bolada, sendo que o primeiro a realizar esse feito foi Ryan Villopoto, na primeira edição da prova.


\"Não esperava vencer as três corridas, foi irreal vencer todas as provas. Sabia que seria uma prova difívil, para ser honesto não estava pensando em vencer todas.\"afirmou Musquin.


 


Resultado




1.Marvin Musquin/KTM


2.Jason Anderson/Husqvarna


3.Dean Wilson/Husqvarna


4.Broc Tickle/KTM


5.Jordon Smith/KTM

Fotos
Broc Tickle  
Cudby S.  
Jordon Smith  
Cudby S.  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action