Buscar: Em:
Arena Cross - Ourinhos (SP)
 

  Jean Ramos
arenacross.com.br  
12/10/2017

A cidade paulista de Ourinhos foi palco da terceira etapa do campeonato. A prova estava marcada para o sábado passado, mas as fortes chuvas obrigaram os organizadores transferirem o evento para esta quinta-feira de feriado, e desta vez a chuva não apareceu, pelo contrário, o calor predominou a prova.


Na primeira bateria da Pro, Jean Ramos (Yamaha), atual campeão do campeonato, largou na ponta, mas foi perdend terreno e foi ultrapassado por Humberto martins (Kawasaki), que acabou errando e caiu. Outro piloto que vinha disputando as primeiras posições e caiu foi Paulo Alberto (Honda). Jean acabou perdendo novamente a posição para Héctor Assunção (Honda), que venceu esta primeira prova da noite, com Jetro Salazar (Honda) em segundo e Jean em terceiro.


Na prova seguinte, Jean largou novamente em primeiro, mas acabou perdendo a liderança novamente para Humberto, que desta vez não errou e garantiu a vitória. Jean foi perdendo terreno, e terminou na sétima posição. Eduardo Lima (Kawasaki) foi o segundo, seguido por João Ribeiro (Honda), Adam Chatfield (Honda) e Paulo Alberto. 


No resultado geral, primeiro lugar para Humberto, seguido por Eduardo, Héctor, Jean e Chatfield. Mesmo com este resultado, Jean mantém a liderança do campeonato. Na categoria 50cc, outra vitória do jovem Rafael Becker, invícto até o momento do campeonato.


 


Classificação geral




1.Jean Ramos / Yamaha -  85 pontos


2. Hector Assunção / Honda -  68 pontos


3. Adam Chatfield / Honda - 67 pontos 


4. Humberto Martin / Kawasaki - 66 pontos


5. Dudu Lima / Kawasaki -  54 pontos

Fotos
Eduardo Lima  
arenacross.com.br  
Rafael Becker  
arenacross.com.br  

Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action