Buscar: Em:
Enduro da Independência: Jomar Grecco inicia luta pelo Tetra
 

  Jomar Grecco
Janjao Santiago  
06/09/2017




eve início nesta quarta-feira, 06, o Enduro da Independência, a maior e mais tradicional prova de Enduro de Regularidade do país. A prova está em sua 35ª edição e retorna ao formato de linha, largando do Santuário Nacional da Basílica de Nossa Senhora Aparecida e chegando à cidade mineira da Lavras, com pernoites também nas cidades mineiras de Itajubá e Três Corações.
 
O piloto Jomar Grecco, daEquipe Orange BH KTM Racing, luta pelo tetracampeonato da competição. O piloto venceu a prova nos anos de 2013, 2015 e 2016. Com uma KTM EXC-F 350, o piloto está bastante animado para a disputa por mais um título.
 
“O Enduro da Independência é o maior Enduro de Regularidade do país e é sempre muito importante para o currículo de um piloto a sua conquista. Já pude colocar meu nome na Taça de Campeão por três vezes. Vou dar o melhor de mim para que mais uma vez possa levar o nome da Equipe Orange BH KTM Racing ao degrau mais alto do pódio. Esse ano já conquistei o tetracampeonato do Ibitipoca Off Road e quero também o tetracampeonato do Independência.”, relatou o capixaba Jomar Grecco.
 
O primeiro dia de prova tem cerca 150 de quilômetros. A chegada está prevista para as 13 horas na cidade de Itajubá.
 
A Equipe Orange BH KTM Racing tem patrocínio da KTM Brasil, Borilli Racing, ASW, Motul, BR Parts, Dragon, Gaerne, Exceed, MrPro, BMS Racing, USWE, Academia do PIC e Alex Design. Pertence ao Grupo Orange, que distribui no Brasil com exclusividade as marcas Airoh e Kini Red Bull. São mais de quatro mil produtos nas concessionárias Orange BH KTM, O2BH Yamaha e O2BH Kawasaki, que se localizam em Belo Horizonte e possuem juntas 1.650m2, a maior loja do segmento no Brasil.



Deixe seu comentário sobre a notícia

Seu nome/apelido:
Seu comentário:
Digite o que você vê na imagem abaixo: *
   

 
Revista Bike Action
Revista Moto Action